quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Uma homenagem

Essa eu não tenho a menor idéia de como começar, só tenho o meio preparado, então eu vou do meio mesmo.
Laís, minha querida Laís, que eu não vejo há tipo quatro anos.
Hoje eu sonhei com você. Você tinha me encontrado e a gente conversou por um tempo, mas eu só percebi quem era você de fato, quando você estava indo embora. O que é bizarro se você levar em conta que eu não conheço nenhuma outra Laís, loira de olhos castanhos. oõ
Enfim, eu não sei por que estou escrevendo depois de tanto tempo, mas me deu uma vontade imensa de te homenagear de alguma forma, porque afinal você foi alguém importante pra mim, principalmente depois de um sonho com muito pouca lógica e onde eu não te reconheci. =x
Não sei se você me considera seu primeiro namorado, mas acho que isso só é possível se considerarmos o nosso "namoro" um namoro de fato, né, mas eu concluo que nós fomos no mínimo bons amigos e posso garantir que sinto saudades daquela época às vezes. xP
Jogar Mico indo pra escola, no fundão da van e com você do meu lado era demais. *-*
Acho que é isso, não foi muito, mas acho que deu pra expressar minha saudade xD
Beijos querida
Felicidades pra você nesse mundo cão (Y)
Chu'bs

Nenhum comentário: