quarta-feira, 29 de setembro de 2010

meu fim de semana (Y)

Eu sei que prometi um texto falando do meu fim de semana no inferno, mas não consegui reunir forças pra escrever algo muito bom, então vou ressaltar algumas coisas:
Eu provavelmente não vou ter nojo de mais nada, já que sentei, deitei, rastejei na merda.
Nunca desejei tanto voltar pra casa de algum lugar, sério...
O respeito que alguns ainda tinham pelo Subtenente e pelo Sargento, ficou perdido lá, poucos voltaram sem estar muito muito putos com algum dos dois ou mesmo os dois.
O inferno é definitivamente verde-oliva e se parece com uma pacata fazenda.
Se eu tivesse uma câmera lá, provavelmente teria feito um vídeo muito bom expressando todo o meu ódio momentâneo daquela situação.
Correr de bois segurando um fuzil de três quilos com uma mochila de uns quatro e um miojo na mão é uma coisa tensa de momento, mas muito engraçada. xD
Falta de banho, comida e água fazem muito mal psicologicamente.
Comer miojo cru é maneirinho.
Comer miojo meio cozido depois de passar quase doze horas sem comer nada, além do miojo cru, não é tão gostoso.
Água com leite em pó, muito mais água que leite em pó, frio e pão seco no inferno é um café-da-manhã deslumbrante, mesmo que não pareça a primeira vista.
Depois de algumas horas carregando um fuzil e a mochila tem-se a impressão de que estes fazem parte de você.
Dormir na chuva só é chato quando você não consegue se cobrir e começa a formar uma poça onde você está, principalmente no frio.

É isso. Tudo que eu lembrei de relevante está aí =T
Obrigado por lerem, se quiserem comentem e blá blá blá =P
Vlws

Nenhum comentário: