sexta-feira, 3 de setembro de 2010

I'm Sorry I Am - BrokeNCYDE






Eu escrevo esta carta
Há muitos meses agora
E neste momento
O que eu quero fazer
É o que eu quero expressar
Esta carta, para você
Ela é mais ou menos assim

Seus olhos
Eles fluem
De toda a dor que eu causei
Eu perdi a minha causa
E só quebrei o seu coração
Sozinho, eu choro
Eu tentei tanto te quebrar
Eu te amo
Eu te odeio
Por que você não me deixa ir?

Esta noie eu sinto a chuva cair
Estas lágrimas não vão te afastar
Me desculpe (por ser assim)
Esta noite eu ouço o trovão gritar
E ele grita por mim
Me desculpe (por ser assim)

A chuva cai
A chuva bate no chão

A chuva cai
A chuva bate no chão

A chuva cai
A chuva bate no chão

A chuva cai
A chuva bate no chão

A chuva cai
A chuva bate no chão

A chuva cai
A chuva bate no chão

A chuva cai
A chuva bate no chão

A chuva cai
A chuva bate no chão

A chuva bate no chão

Seus olhos
Eles fluem
De toda a dor que eu causei
Eu perdi a minha causa
E só quebrei o seu coração
Sozinho, eu choro
Eu tentei tanto te quebrar
Eu te amo
Eu te odeio
Por que você não me deixa ir?

Esta noite a chuva vai me acompanhar
Eu sinto como se não pudesse respirar
Me desculpe (por ser assim)
Esta noite eu caí adormecido outra vez
Quando esta tempestade terminará?
Me desculpe (por ser assim)

A chuva cai
A chuva bate no chão

A chuva cai
A chuva bate no chão

A chuva cai
A chuva bate no chão

A chuva cai
A chuva bate no chão

A chuva cai
A chuva bate no chão

A chuva cai
A chuva bate no chão

A chuva cai
A chuva bate no chão

A chuva cai
A chuva bate no chão

A chuva bate no chão

Seus olhos
Eles fluem
De toda a dor que eu causei
Eu perdi a minha causa
E só quebrei o seu coração
Sozinho, eu choro
Eu tentei tanto te quebrar
Eu te amo
Eu te odeio
Por que você não me deixa ir?

Esta noite eu sonhei que você estava aqui
Deitada do meu lado
Me desculpe (por ser assim)
Esta noite eu finalmente percebi que fodi a sua vida
Então me desculpe (por ser assim)


A chuva cai
A chuva bate no chão

A chuva cai
A chuva bate no chão

A chuva cai
A chuva bate no chão

A chuva cai
A chuva bate no chão

A chuva cai
A chuva bate no chão

A chuva cai
A chuva bate no chão

A chuva cai
A chuva bate no chão

A chuva cai
A chuva bate no chão

A chuva bate no chão

Seus olhos
Eles fluem
De toda a dor que eu causei
Eu perdi a minha causa
E só quebrei o seu coração
Sozinho, eu choro
Eu tentei tanto te quebrar
Eu te amo
Eu te odeio
Por que você não me deixa ir?

Eu morreria esta noite
Se ao menos você estivesse aqui
Eu diria que sinto muito
Eu desapareceria
Traída
Você me odeia
Você parece tão bonita agora
Sem mim
Sozinha
As lágrimas estão caindo.


Nenhum comentário: