terça-feira, 14 de setembro de 2010

My Love

Eu não sei como começar
A mão sobre o caderno
A caneta deslizando de um lado a outro
Um bom começo pode ser
Dizer o que eu estou sentindo
Eu não sei direito o que eu to sentindo
Mas vou começar assim:
"Eu conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer"
Mas quando eu te encontro
Parece que eu não queria estar ali
E ontem eu te disse que o problema era comigo
Não consigo pensar muito além disso
Eu me iludi
A culpa é minha
Mas eu te amo
Eu realmente te amo
Não quero parar de ficar com você
E me pergunto se você pensa da mesma forma
Quero o gosto da sua boca
Quero sentir o seu cheiro
Te abraçar e não soltar mais
E de novo eu me pergunto se você também quer isso
Eu criei expectativas sobre você
Talvez por isso eu pareça "decepcionado"
Mas a culpa não é sua
Eu criei expectativas, eu me iludi
Não quero te soltar
As lágrimas não vem
E eu sinto falta delas
Lembra?
"I love you more than I can never scream"
E eu não quero te perder
Na verdade eu tenho muito medo de te perder
Às vezes...
Às vezes nada
Eu preciso conversar com você
Mas tenho dúvidas sobre se devo dizer
Eu sou afobado
Já fiz muita merda
Esperando coisas que não poderiam acontecer
Eu corro muitos riscos
Sem motivo nenhum
Você não pode negar que sou um babaca
Porém um babaca muito legal e divertido
Você me disse mais de uma vez
Que a gente não pode medir sentimentos
Eu acredito em você
Mas fico na incerteza
Sem saber se você me ama
Tanto quanto eu te amo
Esse é um pensamento egoísta
Eu deveria te amar por simplesmente te amar
Não esperando algum retorno
Me perdoa por exigir de você o que eu não devo
Não suma e nem me odeie
Só peço isso
E não me entenda mal
Eu quero continuar com você
Realmente quero
Quero o teu abraço
Teus beijos
Eu ainda quero correr esse risco
Eu me disponho a sair ferido
Eu não ligo
Basta que eu tenha estado com você
Lembra daquela poesia "Origami"?
Eu entendi ela estando com você
Eu carrego o celular pra todo lado
Esperando que você me ligue
Ou mande uma mensagem
Eu guardei todas as mensagens que você mandou
Pensei em copiá-las
Pra não ficar sem espaço no celular
E poder lê-las sempre que eu quiser
Guardei os seus e-mails
Só não salvei os recados no Orkut (risos)
Eu fico alegre pensando em você
Você me anima
Mesmo que eu pareça deprê
Você ao meu lado
Só isso importa pra mim agora
Me desculpe por ontem
Fico lembrando do teu abraço
E acabo lembrando dos teus beijos
Me perco nessas lembranças
Mas não me esforço pra sair delas
Quero te ver
Olhar nos teus olhos
E passar o tempo
Tentando decifrar sua cor
Observar o teu sorriso
Lembrar de você junto a mim
Como eu escrevo
Se nem consigo pensar?
A música que estou ouvindo fala por mim
E agora tive medo
Dos meus sentimentos serem fabricados
Isso não deve ser agradável de ler
Me perdoe
Eu não sei de mais nada
Que versos contraditórios
Tá vendo?
O problema é comigo
Meus sentimentos não podem ser fabricados
Eu tenho certeza do que senti
O que sinto quando você está longe
Não pode ser falso
Eu sei da euforia que passei ontem pra te ver
Perdoe as minhas divagações
É o seu efeito sobre mim
Isso é bom, não?
Creio que só assim vamos descobrir nossos sentimentos
Você também passa por isso?
Quando eu te encontrar
Depois de você ler
Eu vou te abraçar bem forte
E tentar contar tudo que eu estou sentindo
Dizer que te amo
Que não quero te perder
E sei lá mais o que
Eu te amo e é isso que importa
Sinto sua falta
Enquanto te desejo do meu lado
Abraçada por mim
Protegida(?)
Amada
Não sei como terminar
Então
Quando terminar
Olhe pra mim
E você verá no fundo dos meus olhos
Tudo que eu quis dizer
E não consegui
x***
Chu'bs
08/08/2010
Escrevi ouvindo:
BrokeCYDE:
Disappearing Hearts
The Broken!
Taking Lyfe From Me
Fresno:
Milonga (O Outro Lado Da Porta)
Se Eu Pedir
Quebre As Correntes
Alguém Que Te Faz Sorrir
Milonga
Glória:
Minha Paz
Sua Canção
Rise Against:
Ready To Fall
Black Veil Brides:
Knives And Pens
The Mortician's Daughter
Alexisonfire:
Little Girls Pointing And Laughting
Lovehatehero:
Second Chance
Knees Bled Begging
These Fists Are Grenades
Theatre Of Robots
A Last Farewell
Goodbye My Love
I'll Make It To Brigades
Red Dress

2 comentários:

Unknown disse...

amooooooorrrrr
eu amo muito você!!!!
nem sei o que dizer, só sei que to muito feliz com você e quero passar o resto dos meus dias assim, coladinha em você!!

te amo
hoje
e sempre
beijo

Ariadne disse...

porque eu nunca ganhei uma poesia? u.u
brinks =D
que bom ver vc apaixonado assim irmão ^^ tem que me apresentar ela agora pra ver se eu aprovo ^^