sábado, 4 de setembro de 2010

blá blá blá²

Ter dúvidas é natural e eu sei disso, mas de repente dentro da minha cabeça, nesse momento, tá sendo um pouco perturbador.
Eu geralmente me expresso melhor que isso, mas to tão vazio.Eu acabei de ficar com uma amiga que eu gosto muito e há algum tempo me sinto atraído por ela. Não é a primeira vez que fico com ela e até antes da primeira vez eu já tinha um certo medo de não corresponder ao que ela espera ou quer, eu tinha esquecido esse medo e hoje ele voltou me agredindo, já.
Aquele "fogo" parece que tá apagando. Por um lado eu não quero que esse "fogo" se apague, por outro, não quero usá-la.
E tenho medo de machucá-la, de estar usando-a. Não sei explicar, não me peça pra explicar, eu to enrolado até pra pensar.
Acho que to com medo de me expressar.
Sem motivo nenhum, eu sei.
Mas to inseguro quanto ao que pensar, fazer ou whatever.
E, AH!
Eu não to mal, eu só to um pouco inseguro... e com medo...
Ela não merece que eu a use e acabo de pensar que ela talvez seja legal demais pra mim e que eu não deveria continuar ficando com ela por não merecer.
Pensando:
"Eu nunca consegui
Saber diferenciar
Não querer por não mais sentir
Não merecer por não mais amar"
(Alguém que te faz sorrir -
Fresno)
Só agora entendi essa estrofe...
Só refletindo...

Escrevi ouvindo: a adorável voz da minha professora de semiótica, a Marieta, falando alguma merda qualquer sobre a matéria.

Nenhum comentário: