sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tensão no ar (Y)

yay /o/
10 horas e meia até começar o fim de semana mais hardcore da minha vida e eu nem sei porque diabos estou fazendo um post sobre isso, mas já decidi que vou fazer outro quando voltar de Só Deus Sabe Onde.
À meia-noite de hoje, eu vou sair do TG com a galera toda rumo ao acampamento de Só Deus Sabe Onde a pé, em aproximadamente 4 horas de caminhada. Com um fator que ninguém esperava até essa madrugada =D
A porra da CHUVA Dx
Não que mude muita coisa, pela programação eu já passaria metade do dia de amanhã, sábado, molhado, agora é o dia todo (Y)
As coisas que preciso levar estão todas na mochila e só assim percebi algo no mínimo bizarro. Minha mochila do TG com todas as cosias dentro ainda é mais leve do que era minha mochila no segundo e terceiro ano, por exemplo. D:
Enfim
Não tem nenhum motivo pra estar escrevendo d: então eu vou parar por aqui mesmo, mas juro que escrevo quando voltar.
Me desejem sorte galëre (Y)

Nenhum comentário: