quarta-feira, 29 de setembro de 2010

uma historinha rápida =]

Oi, A...
Há quanto tempo, não? =T
Sabe, quando a gente conversava, você gostava, ou pelo menos parecia gostar, das minhas histórias, da forma como eu as contava, acho.
Me permite contar mais uma?
O começo dessa história você sabe, mas eu vou contar brevemente:
Há não tanto tempo, um garoto comum, guitarrista, divertido e com um visual meio estranho, conheceu quase por acidente uma garota muito legal, bonita e simpática. Eles trocaram MSN's e um dia decidiram sair juntos, o garoto passou aquela sexta um tanto tenso, já que não tinha podido confirmar de fato a saída com ela, mas mesmo assim foi.
Quando já tinha perdido as esperanças de que ela fosse aparecer, ela chegou, reclamando do corte de cabelo que tinha feito, mas chegou. Os dois conversaram, tomaram sorvete e saíram pra dar uma volta. No caminho de volta pra casa dela, ele meio que fez uma proposta, a de ficar com ela, e ela aceitou, um tanto insegura, mas aceitou.
Eles ficaram e isso fez daquele garoto muito mais feliz por pelo menos um dia, ele até postou isso num blog que divide com os amigos e ela quis bater nele por isso (risos).
Com o passar do tempo ele tentou continuar conversando com ela normalmente, mas sem muito sucesso. Ela não sabe, mas a música que ele mais ouviu nos dias seguintes ao que eles ficaram foi Desde Quando Você Se Foi da Fresno e ele ainda não sabe direito o porquê.
Um dia algum tempo depois, ela entrou no MSN e ele estava on, quando ele disse oi, ela ficou off e não entrou mais. "Fui bloqueado", pensou um pouco triste.
Com a tristeza de ter "perdido" uma amiga em potencial e um pouco de raiva do mundo por motivos que não convém agora, ele continuou sua vida distante dela, ainda que se vissem toda semana no mesmo lugar.
Uma vez, encontrou-a num show, onde conversaram muito rápido.
Depois de um bom tempo e já com muita raiva do mundo por várias coisas que aconteceram, esse garoto estava on no MSN quando sobe uma janelinha avisando que ela entrou. Um segundo de surpresa e então ele mais que depressa foi conversar com ela. Conseguiu enfim, depois de tanto tempo finalmente teve a oportunidade de falar com ela de novo.
Conversaram bastante, e ela percebendo seus sinais de pessimismo, raiva, angústia, ansiedade e sabe-se lá mais o quê, perguntou o que tinha acontecido. Um pouco contra a própria vontade, ele contou quase tudo que o perturbava até que em algum momento ela disse algo que o deixou sem chão. Ela lhe jogou na cara uma característica muito particular, que pode ser tanto boa quanto ruim, sem problemas, pensou, "tentarei tornar isso menos incômodo".
Infelizmente, depois disso a conversa ficou com um clima meio pesado e ela não se demorou a ir embora.
Mais algum tempo depois, após alguns atos de insanidade que também não convém, o garoto teve uma súbita vontade de falar com ela, mas sem saber o que dizer. Uma das amigas dele achou que seria ainda pior tentar falar com ela, que não mudaria nada e só o deixaria pior. Ouvindo este "conselho", ele evitou o máximo que conseguiu falar com ela, mas não durou muito. Ainda no começo desse mês, ele ligou e falou muito brevemente com ela, já que ela estava ocupada e não podia ficar no telefone.
Na semana seguinte, esse garoto queria sair com uns amigos, mas não conseguia achar ninguém disponível, então ligou pra ela que disse que talvez fosse, mas não foi.
Recentemente eles trocam recados no Orkut, mas ainda não conversam como antes e ele sente muita falta disso.
Ainda ontem ele lembrou dela, e ficou muito mal por não poder conversar com ela, triste por não poder expressar o que sentiu.
Ele agora está ficando com uma outra garota, uma garota que é muito especial pra ele, mas que é muito parecida com a primeira. Ele às vezes se pergunta se fica com ela porque ela o lembra DELA, mas conclui que não, ele gosta muito dela, muito mesmo.
Ele não tem a menor idéia de como expressar o que sentiu por ELA, e tem medo de ter feito algo errado, de ter sido escroto de alguma forma. Tem medo de ser odiado por ela.
Contando isso pra uma outra amiga, esta perguntou por que ele se importava, e ele não soube responder, mas o fato é que se importa, ele sente falta DELA, queria poder falar com ELA, vê-LA talvez.
Ele tem consciência de que vai sofrer muito por pensar isso, por ser insistente dessa forma. Ele não tem esperança concreta de que ela volte a falar com ele, mas mesmo assim quer tentar, mesmo sabendo que vai dar errado, que ele vai parecer mais babaca e vai ser mais "odiado" ainda.
E o pior é que aconteceu algo parecido com esse garoto há muito tempo. Os fatos são diferentes, mas a situação geral é bem parecida.
Ele continua sofrendo, por um motivo que só existe na sua cabeça, um motivo que ninguém mais vê.
Agora ele pensa sobre o assunto e mesmo assim não consegue expressar seus sentimentos.
ELA é importante demais pra ele, ele nunca quis que ELA fosse só mais uma, talvez ELA não saiba disso, ou sei lá.
Acho que ele não será capaz de se expressar até que tenha um surto, uma overdose de açúcar.
Então o que ele faz pra tentar, é escrever no blog dele, na esperança de que ELA milagrosamente leia seu texto.
E eu ainda não sei porque contei essa história, mas talvez você entenda.
Talvez você perceba que tudo que ele tentou fazer foi pra conhecê-la melhor, torná-la sua amiga, algo que eu acho que ELA não entendeu...
Chu'bs
----------------------------
Escrevi ouvindo:
BrokeNCYDE:
Disappearing Hearts
So Hard 2 Take
The Broken
Taking Lyfe From Me (Acoustic)
Lovehatehero:
Second Chance
A Glass Of Water, A Grain Of Salt
These Fists Are Grenades
Theatre Of Robots
A Last Farewell
Knees Bled Begging
Red Dress
Goodbye My Love
I'll Make It To Brigades
Amity
She Puts The Ho In Homewrecker
Fresno:
Quebre As Correntes
Se Eu Pedir
Pólo
Milonga
Desde Quando Você Se Foi

2 comentários:

Sherlok disse...

Não sou muito boa com as palavras como vc, mas queria dizer que tudo oq eu fiz e te deixou triste foram por pura imaturidade, idiotice e pq minha cabeça é super instável.
Queria te pedir desculpas e falar que em nenhum momento eu te odiei como vc diz em várias partes do texto. Pra falar a verdade eu gostaria de te agradecer :D vc me fez crescer como pessoa. Ah sei lá. Só quero que vc se sinta melhor. E se ainda quiser ser meu amigo, eu gostaria de ser sua amiga ^^

Cauê Chu'bS disse...

bom, talvez vc ache que eu esqueci de ver o comentário ou que não liguei pra ele, mas não foi isso =P
passei a tarde toda com a janela dos comentários aberta, pensando no que eu poderia te dizer, mas eu não achei palavras pra isso...
me sinto muito feliz de ler esse comentário, mesmo.
mesmo, mesmo =]
eu te disse uma vez que vc não tinha pq pedir desculpas, então acho que seria um bom "recomeço" se a gente parasse de se desculpar por coisas que fizemos um ao outro e que ambos acreditamos que nos fizeram bem =P
obrigado pelo comentário x]
volte sempre que quiser
bjos bjos