segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sobre ser mano

Por mais bizarro que soe, eu sou mano.
E como eu não ando com gangues de trinta negos, nem mato pessoas ramdom, nem cometo crimes ou outras coisas parecidas, várias pessoas já me perguntaram o que era ser mano e eu não sabia responder.
Elas falavam de uma forma preconceituosa com relação a isso. Tipo, mas se eu não bato em emo, como eu sou mano? Algo que eu não to conseguindo expressar a minha repulsa. Odeio preconceito de todo tipo!
Mas ok. Depois de uns quatro anos "sendo" mano, eu entendi o que era ser mano. A resposta veio com uma epifania. No mesmo dia que fui expulso da minha ex-banda por não me corromper pelo sucesso, dinheiro e os carai, eu pensei na minha integridade. Eu sou íntegro (Y).
Em resumo e com as minhas palavras: Ser mano é ser íntegro, é não se corromper diante das dificuldades ou tentações. Ser mano é ser firme no mundo, mantendo a ideologia de pé e sem ceder.
Na verdade é bem fácil de explicar, eu é que não tinha entendido ainda.
Agora mais que nunca posso afirmar que eu sou mano (Y)
Obrigado por me expulsarem da banda, sou uma pessoa melhor depois disso =]
Valeuss (Y)

Um comentário:

Unknown disse...

isso ae mano
é nois truta

hsuahsuhasuahsaha
te amo
beijo