quinta-feira, 2 de setembro de 2010

blá blá blá

É foda olhar pro caderno, querer escrever e não saber exatamente o quê. Tem tantas coisas acontecendo e tão rápido que eu mal consigo digerir uma e me acontece outra.
O blog que divido com meus amigos de repente não me parece mais um lugar agradável pra eu dizer o que sinto. Meus amigos parecem tão longe de mim agora, escrevo no blog e quando eles não fazem cara de bunda, me retornam com comentários imbecis, por exemplo: no texto onde explico o fato de eu estar mal porque a carta que mandei pra S... não tinha resultado como eu esperava fui alvejado com comentários tipo "você escolhe as pessoas erradas" ou "era óbvio que não ia dar certo" ou "ela nunca ia largar o namorado pra ficar com você". É claro que eu sabia de tudo isso, eu não entendo porque as pessoas só param pra me dizer o óbvio e como se eu fosse retardado.
As pessoas não são obrigadas a me compreender, mas não precisam ignorar o que eu escrevo. às vezes tenho a impressão de que as pessoas pulam meus posts, salvo algumas excessões.
Uma ótima amiga minha está presa em cárcere privado pelos pais e a frequência com que falo com ela diminuiu bastante. Eu sinto saudades dela, mesmo que ela me estapeie verbalmente por coisas que eu digo querer fazer, por exemplo, tentar falar com a A..., saber se eu a fiz algo de errado, tentar voltar a falar com ela (não sei porque), só pra tentar.
Quando disse pra essa mesma amiga que me sentia abandonado pelos meus amigos ela descordou e eu até concordo com ela em partes, não acho que meus amigos tenham me abandonado. Só parece que a gente não fala mais na mesma frequência.
A parte disso, por mais whatever que eu pareça, eu estou feliz, talvez nos meus momentos mais felizes esse ano. Posso assegurar que estou muito feliz na companhia de uma nova amiga, a Fâni, que como eu já disse no TAMG, me ajudou como ninguém tinha tentado antes. Eu sinto realmente muita falta do meus antigos amigos, mas como na minha cabeça parece que eles me abandonaram, acho que estou tentando compensar com novos amigos, ou sei lá.
Eu não sei o que pensar e nem quero muito, meus braços estão cansados e por mais que eu já tenha escrito quase uma página e meia, não me sinto aliviado.
"Where the fuck is god at now?" -> acabei de gritar
Não acredito que seja um desabafo se ninguém ler ou parar pra ouvir.
E na verdade nem é um desabafo exatamente, mas a essa altura eu duvido que alguém vá ler até o final, como sempre, e se lerem, duvido que me deixem algum comentário inteligente ou que valha a pena ser lido (me refiro especificamente aos meus amigos, sem desprezá-los, eles deve ter outras coisas mais urgentes pra pensar).
Metade do meu grafite foi embora e a Fâni acabou de chegar, então acho que vou parar por aqui.
Valeu, eu acho...
Chu'bs
Escrevi ouvindo:
An Cafe:
Bonds Kizuna
Koukai
Ryuusei Rocket
Snow Scene
BrockeNCYDE:
Dead B4 I Died
The Broken
I'm Sorry I Am
Take Me Away
Taking Lyfe From Me (Acoustic)
Drop Dead

Nenhum comentário: