quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Vontade de chorar...
Vou morrer aqui cantando as minhas angústias
Não preciso mais nada
Quero me afogar no choro e abraçar a pessoa que amo
Não queria que fosse assim
E acho sinceramente que só será porque sabemos que é o certo
Eu não quero mais
Não é mais minha prioridade
Quero só ficar aqui com a certeza de que vai ficar tudo certo
Estou a beira do choro
Quero cantar...
Só cantar, morrer cantando
Sentar na rua em algum lugar qualquer e beber até desmaiar
Não quero sentir essa dor
Alguém me apague e me acorde quando tudo terminar
Quero beber muito e sentir as vibrações da música entrando pelos meus ouvidos
Quero música alta nos meus ouvidos, cobrindo os sons do meu choro
Quero os graves enchendo meus ouvidos
Vibrando altos e distorcidos pra mim
Só vibrando enquanto bebo
E bebo
E bebo
Bebo pra morrer na rua
Pra esquecer a dor que sinto quando sento aqui e penso em você
Bebo pra chorar a minha saudade
Quero ficar longe de você agora que não estou perto
Se me aproximar de você novamente, não poderei te deixar ir embora
Eu quero chorar
Eu quero chorar
Por que não choro?
Preciso chorar
Preciso passar essa dor adiante
Tenho medo de passar por isso
Não sei se aguento
Não posso ficar longe de você
Eu aprendi a ficar do seu lado e agora não sei o que é não ter você
Quero seu abraço
Quero seu corpo quente me aquecendo
Me fazendo acreditar que vai ficar tudo bem
Não quero mais essa dor
Não quero fingir que vai ficar bem, não vou ficar
Tenho medo
Não quero me despedir
Não achei que o dia chegaria
Agora ele está na minha frente levantando a mão pra me dar um tapa
E eu de repente percebi que não vou resistir
O tapa vai doer além do que eu esperava
O tapa vai soar como um tiro
No escuro, tudo que se ouvirá é um tapa e as lágrimas
As minhas lágrimas
As nossas lágrimas
As lágrimas do que representamos um ao outro
As lágrimas que resistem em correr pelo meu rosto e com certeza farão isso quando for a pior hora
Se fosse embora amanhã, talvez sofresse menos
Não teria as perspectivas de ir
Simplesmente iria
E se não me despedisse não passaria pelo sofrimento de te dizer "adeus"
Mas eu quero me despedir
Se não me despedir vai ser como se fosse embora e deixasse a coisa mais importante pra trás
E na verdade estaria fazendo exatamente isso
Acha que vamos chorar?
Eu acho que ainda vou chorar muito antes disso
Não sei se terei forças pra chorar no momento certo
Vou querer morrer algumas vezes até essa hora chegar
Vou ter muita vontade de encher a cara
Vou ter muita vontade de andar pela rua ouvindo música
Vou ter muita vontade de chorar cantando e bebendo
Vou ter medo da noite se aproximar
Sei que ela é que determina a proximidade do Momento
Choro por você
Choro o amor que te sinto e o quanto me dói ir pra longe
Choro nossa despedida
Despedida que me derruba
A curva que eu sabia que chegaria, mas acreditei que fosse menos brusca
Só quero que esteja ao meu lado
...
Não quero ir embora
--------------------------------------------------
Escrevi ouvindo:
She Will Be Loved - Marron 5
Iris - Goo Goo Dolls
Far Away - Nickleback
Thousand Miles - Vanessa Carlton
The Ghost Of You - My Chemical Romance
Helena - My Chemical Romance
Taiyou No Uta - Kaoru Amane
Life After You - Chris Daughtry
Gomenasai - t.A.T.u.
Sayonara - Orange Range

Nenhum comentário: