quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Oi (11)

Olá mais uma vez, meus jovens.
Eu queria vir aqui e dizer um monte de coisas felizes e blá blá blá de ano novo, mas não vai rolar.
Eu não tenho estado feliz e nem nada do tipo, então anda tenso comentar coisas que não estão na minha mente.
Sobre o TAMG, eu vou voltar a postar, mas não tenho uma data prevista, vou ter que pensar muitas coisas agora em Janeiro e tenho medo de garantir frequência e não conseguir...
Anyway, sempre que der postarei até me acertar. A única coisa certa é que vou postar sábados e os "Oi's" darei quando puder.
Ganhei um coelhinho verde da namorada mais perfeita, ele chama Berwins e está aqui do meu lado com um sorriso bobo como o meu quando olho para a Senhorita M.S. Bebê.
Viagem para São Paulo legal. Foi ótimo ter a Senhorita M.S. Bebê comigo por lá e foi o melhor natal da minha vida com certeza!
Queria comentar mais coisas, mas me sinto desmotivado devido ao que tenho sentido, vou matar alguns fatos da minha vida por isso, mas agora não poderia contá-los mesmo que quisesse...
Obrigado pela visita e até uma próxima.

Nenhum comentário: