quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sempre

Deitado na cama
Admirando seu sorriso
Paro pra pensar em nós
Te olhando, eu briso

Te amo
Amo tanto
Olha só nunca estive tão bem

Vou acordar do seu lado e ver
Você é linda demais, garota
Nunca pensei que estaria assim com alguém
Não só alguém, alguém como você
É, você é mesmo muito linda

Meu coração bate forte
E nada mais importa
Quero você do meu lado. Sempre
Você sorri dormindo
E eu fico bobo te olhando
Você se aconchega mais perto de mim

Vou acordar do seu lado e ver
Você é linda demais, garota
Nunca pensei que estaria assim com alguém
Não só alguém, alguém como você
É, você é mesmo muito linda

Espero, quero ficar te olhando
Espero, não quero perder nada desse momento, garota
Espero, eu não quero dormir ainda
Espero...

Eu acordei do seu lado e vi
Você estava sorrindo pra mim
Eu quero acordar todos os dias ao seu lado
Todos os dias, quero você pra sempre
Sim, quero tempos bons com você

'bS 28.11.11

Nenhum comentário: