terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Oi (10)

Oi mundo que acessa meu blog
"O post tá atrasado"
Então enfia ele no meio do seu cu! u.u
Eu mosquei essa semana com a segunda fase da UNESP
Whatever pra mim. Não quero mais mesmo ¬¬ Agora fico na expectativa pro ENEM dar certo (Y)
Anyway...
Fim de ano chegando e olha só :D eu já vou começar a matar posts ;D
Tipo, por exemplo...
Domingo que vem não vai ter post pra dar "Oi" por que eu não vou estar aqui (Y)
Enfim... Queria contar que essa semana teve formatura da noiva mais linda do mundo e foi a formatura mais gostosa que eu já fui (Y) mesmo, tava muito foda =]
e que no sábado, véspera do vestiba, eu bebi mais do que devia e puxei uma briga com um cara aleatório na rua :D obrigado meus amigos por continuarem meus amigos depois dessa u.ú
Não diria também que eu puxei briga u.u o cara provocou... Mas eu reagi e blá blá blá, então foda-se quem começou , eu participei ¬¬
A prova foi um estupro mental no primeiro dia e o segundo foi tranquilo e é isso aí a vida continua e segue por esses caminhos tortuosos u.u
Espero que vocês tenham um bom natal e próspero ano novo e talz e que nenhum de vocês morra ainda (Y)
Aliás... Só mais um ano de existência pro mundo hein... aproveitem bem ;)
Abraço galera ;P se entupam de panetone no natal e caguem até a morte =D

Update logo depois de postar (equivale como um p.s.):
também não vai ter TAMG na sexta...
provavelmente só em Janeiro agora =T

Nenhum comentário: