domingo, 11 de dezembro de 2011

Oi (9)

Ôe!
Então, nem sei por onde começar e o pior é que dessa vez eu tinha algo pra contar... =T
Eu juro! D:
Bom... Eventos da semana!
Dez meses agora com a namorada/noiva mais perfeita do mundo!! *--*
Inclusive foi amigo secreto da galera que estudou comigo na faculdade no sábado, ela estava lá participando e eu tirei ela, não é perfeito? ;D
Semana normal, acho (não to lembrando nada de especial :B), aluguei meu terno pra formatura da Senhorita M.S. Bebê, aniversário do M..., é isso que eu lembro de épico =T
e fica registrado que ganhei um dado no amigo secreto :D é o segundo dado que ganho esse ano... acho que tenho um feeling com dados :B auhsuashuas
Bom, é isso aí... :X
Até semana que vem :D

Um comentário:

M.S disse...

Mor amo você seu lindo *------------------* Que mais messes venham pra gente LOL