domingo, 4 de dezembro de 2011

Oi (8)

Oi, Internet
Nunca entendi direito porque eu venho aqui dizer oi, mas o fato é que venho e acho interessante contar um pouco da minha vida...
Essa semana por exemplo, tive um rolê super foda (mesmo, pra valer). Um dos melhores rolês da minha vida, falei...
Ressaca pra caralho, mas isso é detalhe...
Semana interessante, parei de ir efetivamente pro cursinho, passei na primeira fase da UNESP e sei lá mais o quê...
...
Ah, sim! Audição do conservatório... Ok, eu ia tocar cinco músicas, tive um problema técnico e toquei só três, mas foda-se toquei bem!
musicalmente falando minha atividade do ano acabou e com uma notícia super legal!! minhas duas guitarras quebraram! COMOASSIM?? Pois é... As duas quebraram na mesma semana e eu me apresentei com a guitarra do meu professor...
Tudo bem, eu supero...
É isso, acho.
Me despeço por hoje.
Boa semana aí pra vocês nesse mundo cão.

Nenhum comentário: