domingo, 29 de maio de 2011

Pra não ficar sem dizer nada

Domingo não é dia de fazer post de nenhum tipo...
Domingo é um dia pra você morrer sentado na frente do pc pensando coisas aleatórias, que não fazem sentido enquanto reclama do tédio u.u
Por isso mesmo que o dia de eu dar oi é no Domingo, porque aí eu posso demonstrar o nível do meu tédio.
É verdade que eu tinha alguns posts pra fazer, inclusive pro YouTube, mas sinceramente, Domingo tira minha paciência de fazer qualquer coisa que exija mais que ficar sentado teclando ou mexendo os olhos u.u
Eu nem falo direito no Domingo, ou como, só se eu estiver fora de casa ou com alguém em casa, o que é difícil =T
E eu só não digo que faço o vídeo do YouTube amanhã, porque amanhã meu dia tá muito cabuloso e porque eu provavelmente não faria do mesmo jeito u.u
Ok, juro que só volto a escrever neste blog quando tiver algo interessante pra dizer u.ú
Posts inúteis em excesso me incomodam xT

Um comentário:

lídia disse...

pra não ficar sem escrever nada.
ah,voc~e não disse se gostou ou não do texto,eu sei que é grande,maas pela Lídia que ficou até tardão digitando O.O (olhos de gatinho do Shrek) =D