segunda-feira, 23 de maio de 2011

esqueci um título u.u

Não sei ao certo o que dizer. =T
Eu tinha coisas pra dizer, mas agora não sei se vou ter o mesmo feeling pra contar...
Acordei com alergia de novo e to meio irritado com isso perante a possibilidade de a minha alergia ser causada pela química no cabelo do meu bebê ¬¬
E vai ser muito ridículo se for isso mesmo ¬¬
Whatever!
Vou tentar falar algo de útil u.u
Esse Domingo, ontem, estreou enfim o curta que eu estava fazendo com a galera da Oficina. ficou legal mesmo, a única coisa triste pra mim que gosto de cinema é que não havia surpresa no meu ponto de vista, como conheço o filme inteiro e já o vi umas dez vezes na montagem, o momento da estréia é meio tedioso =T mas tudo bem! o filme ficou legal x]
...
Ok.
Dei uma saída pra tirar meu colchão pro sol, já que estou acordando com alergia u.u
Mas que porra ¬¬ não quero ficar falando da minha maldita alergia ¬¬"
Enfim u.u
Sei lá ¬¬
Vou ficar por aqui mesmo que acho que não tá rolando escrever nesse momento =T
Obrigado pela atenção, voltem sempre que quiserem =]
Bebê! Te Amo!! s2s2s2

2 comentários:

lídia disse...

acho que decorei as falas..mas foi legal ouvir os sons,isso era novidade rsrsrs

Cauê Chu'bS disse...

aushaush
sim sim x]