domingo, 15 de maio de 2011

um geral sobre meu dia u.u

CARALHO!! eu vi o cara que escreveu O Magnata *-*
Meu dia não teve muito de especial, só o fato de ter passado ele com minha querida namorada e a Lidinha que eu não vejo direito há um bom tempo (xT) e claro, o show do Charlie Brown Jr. aqui na minha cidade *o*
Mano!
Tinha tempo que eu não via HardCore de qualidade tocando nesse pedaço de fim de mundo ¬¬
Infelizmente, a galera do Charlie Brown Jr. atrasou duas horas e pouco pra começar o show u.u mas fomos recompensados com um show razoavelmente longo. Ainda que o Chorão tenha divagado sobre alguns assuntos e até contado algumas histórias de sua vida, achei sua proximidade com o público algo muito único, eu ainda não tinha presenciado nenhum show no mesmo estilo, com excessão talvez do O Teatro Mágico, mas como não sou tão fã deles e achei que eles não pareciam tão íntimos do público, deixei de lado u.u
Chorão me surpreendeu em todos os sentidos =]
É isso o que tenho a dizer.

Nenhum comentário: