quarta-feira, 18 de maio de 2011

Imensurável

E um dia tinha que vir à tona.
O que estava sentindo foi vomitado em cima da última pessoa que eu queria que soubesse.
E foi muito bom.
A Noite vem pra acabar comigo.
Me fazer pensar coisas que não são verdade, coisas que não quero pensar, coisas que influenciam minha vida.
Coisas que na verdade eu já pensei, mas que morreram com o tempo no meu íntimo.
Mas a Noite chegou...
E trouxe o Frio com ela.
Os dois juntos me consomem internamente,
Trazem a mim essas lembranças, feridas já esquecidas.
Bip! ... Bip! ...
Então o mau-humor passa a me consumir também.
É extremamente irritante se ver perturbado por assuntos passados, resolvidos e repetitivos.
Medo.
Tudo se resume no Medo
Bip! ... Bip! ...
Me concentrei... e mesmo depois de passar longos cinquenta minutos revendo o mesmo pensamento imbecil, não pude conter minha irritação.
Boom!
Pedi um tempo pra dar uma volta na rua e esfriar a cabeça.
Ela consentiu.
Saí e nem cinco minutos depois meu celular toca.
É ela dizendo que está indo me encontrar.
Medo.
Medo.
Medo.
Tudo isso exposto, explicado, vomitado.
Lágrimas, soluços.
E eu nem tenho palavras pra dizer como ela me ajudou...
Ninguém disse que é pra sempre.
Mas ninguém quer que acabe logo.
Disse uma vez e vou dizer mais uma:
Se me arrepender disso tudo um dia, é porque soube que me entreguei totalmente à ela.
É porque vi o quanto ela era importante pra mim.
Depois dessa noite, não tenho palavras, sinceramente, pra dizer o que sinto por ela.
Não é infinito.
Mas é imensurável.

Nenhum comentário: