sexta-feira, 27 de maio de 2011

só pra dizer oi u.u

Eu sumi por quase uma semana aí, porque essa tá sendo uma semana muito tediosa u.u não consigo fazer muita coisa, ando cansado, com sono, e ansioso com algo que eu nem sei o que é ¬¬
Fora que agora que larguei a faculdade, passo mais tempo em casa e to me sentindo um tanto muito vagabundo por isso ¬¬
Logo mais, voltar pro cursinho e ver no que dá né. Tentar estudar um pouco mais e tal xT
Eu tenho pensado várias coisas que eu gostaria de escrever sobre, mas tá me faltando ânimo pra fazer isso, geralmente quando penso essas coisas, já estou deitado na cama, longe do PC e com o mesmo desligado ¬¬
Ou pior, às vezes o que sinto vontade de escrever, eu já falei tanto sobre, que pensar no assunto me cansa ¬¬
Só pra diser oi mesmo u.u não tenho nada a acrescentar pro blog nesses tempos, mas quem sabe isso não muda daqui há pouco =P
é só eu ter um pouco mais de tempo que melhora x] pelo menos assim espero :P

Nenhum comentário: