quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sobre meu casamento

Na verdade eu não sei o que dizer...
Pensei no título antes de jantar e fiquei com ele na cabeça
Só que quando eu pensei o título, tinha uma vaga idéia do que queria dizer, agora eu já não lembro u.ú
Enfim...
Eu acho que a maioria da galera do VPMT não sabe, e se sabe, não foi por mim,
Sabe minha namorada, aquela moça linda que eu amo demais?
Pois é, eu pedi ela em casamento u.u
Que curioso, né
Logo eu que falava que não ia casar, que era impossível jurar fidelidade eterna a uma única pessoa
Pois é... Logo eu
E eu não quero ouvir a opinião dos malditos realistas desse blog, né Ari ¬¬ sinceramente não ligo se é uma promessa vazia, da minha parte não é, e sei que tenho a total liberdade de contar pra M... se isso se tornar sem sentido, coisa que sinceramente não vejo como
Não ligo pro que pensam e quero que vão todos se foderEM ¬¬
Depois que fiz o pedido, acordei todos os dias pensando na maluquice que tinha feito
E NÃO LIGO!
Fiz o que achava certo na hora e ponto
Eu quero sinceramente casar com ela
No civil claro, jamais aceitaria casar na Igreja
Sei lá, sou essa sinestesia emocional que vocês estão lendo u.u
Pra mim tudo o que sinto é verdadeiro
E vocês me conhecem o suficiente pra saber como é isso em mim, sabem que vivo sem ligar pro que pensam de mim, falam de mim ou pra mim
É meu jeito de ser u.u
Falei pra M... uma vez que ia me entregar a ela, porque se no final tudo desse errado e eu ficasse muito bravo com isso, era porque tinha sido de verdade.
Não faz muito sentido eu dizer essas coisas dessa forma um pouco grosseira pra pessoas que não fizeram nada contra e que até então nem sabiam
Mas sacoméné?
Nesse momento só o que importa é que amo meus amigos e minha namorada, não quero mais ninguém do meu lado, não preciso dessas pessoas
Amo vocês, vocês são as muitas pessoas que eu vou rever no inferno (Y) levo vocês comigo no meu coração
E meu bebê...
Eu te amo demais, morena. (L)
Amo muito mesmo s2s2s2

--------------------------

Escrevi ouvindo:
Crisis Core: Final Fantasy VII
Dreams And Pride
The Inherited Hope
Thge Price of Freedom

5 comentários:

lídia disse...

Te compreendo,Chu,não estou rindo loucamente,juro.Também já senti(sinto) vontade de casar fora de hora =)

lídia disse...

mas claro que quando li o título,por segundos,pensei que leria sobre onde será a festa e que tipo de bem-casados vocês querem..sabe que te amo,né Chub's?!
=D

nadamuitoriginal disse...

mas claro que quando li o título,por segundos,pensei que leria sobre onde será a festa e que tipo de bem-casados vocês querem..sabe que te amo,né Chub's?!
hahahahaahahah!

M.S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M.S disse...

Pois é nunca imaginei que ia um dia achar alguém que quissece casar comigoo UAHSUHAUHU
tE AMOO COISSA *-----