quinta-feira, 19 de maio de 2011

Wait To See You - LoveHateHero




Driving on, it's been so long.
Dirigindo por tanto tempo.

My letters never say,
Minhas cartas nunca dizem,

I think of you, and all the times we've made.
Eu penso em você e todo o tempo que passamos juntos.

Up and down this lonely road,
Seguindo nessa estrada solitária,

Horizon's getting old.
O horizonte se distanciando.

And all I ever wanted is waiting at home.
E tudo que eu sempre quis está esperando em casa.

I can't wait to see you,
Eu posso esperar pra te ver,
Again.
De novo.
I can't wait to see you,
Eu posso esperar pra te ver,
Again.
De novo.


Best I can is love you,
O máximo que posso fazer é te amar,
Do everything this way.
Faço tudo dessas forma.
Tried to make you happy,
Tentei te fazer feliz,
You're beggin' me to stay.
Você estava implorando pra eu ficar
When did I begin?
Quando eu comecei?
Yeah, I couldn't let you go,
É, eu não pude deixar você ir,
All I ever wanted is waiting at home.
Tudo que eu quero está esperando em casa.


I can't wait to see you,
Eu não posso esperar pra te ver,
Again.
De novo
I can't wait to see you,
Eu não posso esperar pra te ver,
Again.
De novo
Don't know when...
Não sei quando...


On and on, may not be rational,
Pouco a pouco, pode não ser racional,
Oh, needed to leave.
Precisei sair.
On and on, may not be magical,
Pouco a pouco, pode não ser mágico,
Oh, oh, I miss you.
Eu sinto sua falta.
And I, I...
E eu, eu...


I can't wait to see you,
Eu não posso esperar pra te ver,
Again.
De novo
I can't wait to see you,
Eu não posso esperar pra te ver,
Again.
De novo


It's a long way home just to see you again,
É um longo caminho pra casa só pra te ver de novo,
It's the hardest road I've ever known, yeah.
É a estrada mais difícil que conheci...


I can't wait to see you,
Eu não posso esperar pra te ver,
Again, again, yeah
De novo, de novo...


----------
agora aprendi a fazer colunas em html então quando tiver traduções de letras de música farei esse trampo todo apesar de ser bem cansativo =T

Dedico essa pra minha querida, meu bebê, minha moreninha linda que eu amo demais! *--*
Acho que a letra tem tudo a ver com o que sinto por ela x]

Nenhum comentário: