segunda-feira, 30 de abril de 2012

Oi (27)

Oi, gente chata e açucarada que me visita.
Vocês tão bem?
Espero que sim... ou não u.ú
Mas então...
Né :] Então Aquela lista de blogs que ficava aí do lado, não existe mais, falou?
Agora tem a lista dos marcadores do meu blog no lugar, que vai ser muito mais útil, uma vez que meu blog tem assuntos variados, se alguém quiser achar algo por ali, fica bem mais fácil.
Embora isso seja muito mais pra mim do que pros visitantes, mas pau nos nossos cus.
E eu to com sono, mano, muito sono 8D
Virei a noite fazendo isso, e ainda tenho uma última coisa pra fazer antes de cair na cama =.=
Beijo pras vadias aí, e passadas de mão na bunda dos parceiro (essas horas que o Dih tinha que ler meu blog u.ú)
aushasuashuashuas

Srta. M.S. Bebê sua mais linda e perfeita do mundo
Eu te amo mais que tudo s2
Você é tudo pra mim *--*

Nenhum comentário: