segunda-feira, 9 de abril de 2012

Oi (24)

Eaew, bandigay
Então, é tarde pra caralho e eu quero dormir, então vou tentar fazer isso rápido ;D
Bom... Não rolou o post musical da semana do jeito que eu tinha previsto. No Natal eu postei uma música que brincava com o tema e eu não achei uma que fizesse a mesma coisa com a Páscoa. Até achei uma que falava sobre e era bonita, mas eu não fui atrás de letra na hora, me enrolei com tempo e acabei preferindo postar algo que eu conhecia melhor e que falava muito mais de mim na hora.
Que complexo =P
Minha Páscoa foi pontilhada de muito amor. Nem vi o chocolate direito, to vendo agora.
Muito amor, muito amor.
Um pouco de dor, porque né.
Mais amor
E uma nova despedida, segunda de muitas próximas infelizmente.
Meu vôo atrasou, perdi o bus em Porto Alegre por causa disso, realocaram a minha pessoa no próximo bus e este atrasou uma hora e meia, resultado: cheguei em casa por volta de dez pras duas da segunda (Y)
Estou aqui, sendo comido pelos pernilongos, parece que eles sentiram minha falta =I
Espero que a Páscoa tenha sido boa e que vocês tenham comido bastante, mas bastante mesmo e eu não to falando de chocolate u.ú
Um beijo e um queijo, como diria aquela mina lá, daquele vlog. Aquela... Essa mesmo!
Depois tenho que cobrar follow dessa mina aí u.u nem vejo o vlog dela e ainda faço propaganda (Y)

Nenhum comentário: