domingo, 1 de abril de 2012

Oi (23)

Eae, galerinha loka. Tudo certo?
Eu to aqui, de boa, seguindo a vida. Acho que só vai ter um vídeo pro Whatever essa semana que entra (ou talvez não, acabei de ter uma idéia).
Semana tensa, textos, estudos, desenhos, projetos, pensamentos, saudades e afins.
Mas estou tranquilo e pronto para começar mais uma semana.
Feliz por poder ver minha Srta. M.S. Bebê esse fim de semana próximo.
feliz também por poder ver minha familia, ou pelo menos parte dela.
E feliz claro pelo chocolate. Não. Brinks, nem fico tão empolgado pelo chocolate (risos).
Bom, já tenho que deixar meio avisado, né, que a chance de não ter post no próximo domingo é grande e que o post de sábado eu não garanto, mas vou tentar fazer algo por vocês, como fiz no Natal.
Beijos, beijos.
Abraço e boa Páscoa.

4 comentários:

lídia disse...

VOCÊ VEM PRA MARÍLIA?!!! vamos sair!!!(perceba,não foi uma pergunta rsrsrs)

Cauê Chu'bS disse...

aushasuh
uma pena que eu não vou =]

lídia disse...

então a Marília vai te visitar?

Cauê Chu'bS disse...

não, eu vou pra são paulo e a marília vai pra lá com meus pais =]