segunda-feira, 16 de abril de 2012

431 dias 19 horas e por volta de meia hora

Oi, amor =]
O título desse post é o tempo mais ou menos exato contado desde nosso primeiro beijo.
O dia de hoje não comemora exatamente nosso primeiro beijo, mas eu acredito que sem o primeiro, todos os outros mil não seriam possíveis.
Hoje, minha flor, exatamente às 16:55 faz um ano que te pedi em casamento.
Um ano que me entreguei totalmente a você
Eu acho que já te disse tudo que eu poderia te dizer do que sinto, de como quero estar junto de você.
Não queria repetir isso tudo, talvez nem saiba como repetir...
Te amo mais que todo o resto, nunca duvide disto.
Eu te amo muito =]
Lembrei de uma determinada foto nossa que significa muito pra mim
Ela significa tanto pra mim por um único motivo
Seu sorriso.
Eu existo pra ver esse sorriso.
Eu o amo e adoro o efeito que ele tem de iluminar o seu rosto.
E me iluminar
Ele é belo.
Belo de uma forma que eu não sei explicar, então vou tentar mostrá-lo.
Gosto dele também porque sei que até quando eu não estou bem eu o vejo e fico bobo.
Gosto porque sei que ele está aí, pronto pra me fazer sorrir também


Você é tudo pra mim
Te amo sempre s2

Nenhum comentário: