quarta-feira, 26 de outubro de 2022

hoje nossos espíritos se encontraram
enquanto dormíamos
da inflamabilidade do sentir
compromissos e demandas
os astros, a espiritualidade

intuição
através do ódio
paixão invertida [reversa]

postura invulnerável
selvagem
com coerência e elegância

da inflamabilidade do sentir

territórios familiares

tomados por dentro
um sentimento frio
desesperançoso
um vazio completo, imobilizante

de repente o peito arde por um choro sofrido

psicopatia, esquizofrenia, autismo e não-binaridade se confundem

eu não quero me defender
eu quero atacar

a gente funciona como um corpo inteiro

não há o que fazer
resistindo à vontade de desexistir
ciente demais
da minha insignificância
das minhas esquisitices
da minha insuficiência

雨がふる [a chuva chove, em tradução livre]

eu não sou um homem
eu não sou uma mulher
eu sou uma coisa que não existe
eu sou uma coisa que afinal não importa

"e arrastar todos os presentes aqui nesta fúnebre ocasião
para o Inferno"

Nenhum comentário: