quinta-feira, 20 de outubro de 2022

trainwreck [descarrilamento]

traumas e gatilhos
determinação pra lidar
soluções conversacionais
receio de expressar + q o necessário
da admiração e o afastamento
alerta/pânico
honestidade e apatia
honestidade e inconsequência

sem pressa
vou me jogar
passo a passo
organizar tudo
disciplina e respeito ao processo
ao tempo
da espontaneidade escolhida
reconhecer-nos

tem esses momentos em que
sou tão Fúria
mas onde vai Colapso?
onde está você
Colapso sou eu

🤔

então pq sou Fúria?

eu sou bicho
a sociedade me qualifica
civilidade
princípio do fracasso humano
testemunha do fim
do mundo e de si mesme
o corpo que dividimos
Colapso e Fúria

Espetáculo
Apoteose Cósmica
a última cena
The Final Episode

.

hoje eu me vi lacerando meu pescoço
foi assustador

Nenhum comentário: