quinta-feira, 20 de outubro de 2022

exercício de reflexão permanente do real e o virtual

o psicopata e a esquizofrênica
unidos pela matéria
mais uma vida sem razão
e com sentimentos de sobra

"desculpa não ter sido a pessoa que vc precisava"

"eu dei tudo pra alguém que não me deu nada"

como não se decepcionar de novo?

a dor que não passa

romance protocolar
"cegueira"
dias de amor profundo
de inocência
tentar dar certo
fluxo de constante mudança

itinerante

as trocas possíveis
compartilhamento
pra quando voltar, ser melhor
da expectativa da turbulência
convida a calma

"ficar nervose é pior, tem que pensar adiante"

"dá medo ver os sentimentos das pessoas [expressos no olhar]"

com o caos sempre no ouvido
hoje eu decidi acolhê-lo

"o mundo acaba hoje e eu estarei dançando"

nomear fenômenos
nomear-se

historiografar-se

dispor-se
a lutar

"é só pegar e fazer"[!?]

terminar logo p/ acabar
parar tudo
tempo de deitar e fazer nada
passar sem perceber
que é desimportante

um pouco mais de tempo e espaço

no carro, na estrada
sob o céu, e as árvores

A Paz Necessária

inconstante
momento ideal

Rato Na Roda

interesse genuíno
pelo tensionamento
o meu olhar sobre
a partir da própria formação

último salto
em processo de libertação

o self e o self na prática
palpável

[práxis marxista] em transformação
seriedade
que se autorize
tbm no emocional

entregar-se e receber a outrem

da insuficiência ao empoderamento
desprotegido
autêntico

perder-se e encontrar-se

Nenhum comentário: