domingo, 20 de novembro de 2022

e a oportunidade
de ser diferente, de ser nove
transformar, renascer

único sobrevivente

último

a perceber as oportunidades
de quem escuta
sobre quem fala
como se levanta e segue
mesmo sem perceber

sincronicidade

"me ensina a ter coragem"
escapar do não merecimento
da conquista
dos traumas que levamos
que sopram aos ouvidos...

espera
respira

"todo dia é dia de fazer bem"
mas esse dia...

e apesar disso...
plantar o bem pra colher o bem

encarar a saudade nos olhos
inundar-me da falta
do que disseram que seria
e do reconhecimento do que sou

saudade infinita
como o amor que me guia
a alegria que oferto
ser feliz, seguindo meu próprio caminho

levo esse mantra aonde vou

reconstruo-me com o acolhimento dos que me amam
que estão comigo
e me dão a força pra seguir
nunca desistir

plantar o bem pra colher o bem

e a oportunidade

transformar, renascer

.

ódio mto ódio
mas sem tempo
preciso me nutrir de outra coisa

mas e o ódio?

uma ferida aberta
pulsando sempre
às vezes mais ou menos
a cada volta no carrossel do tempo

o tempo...

Nenhum comentário: