domingo, 9 de outubro de 2022

estigmatizad

o hater arquetípico
silêncio que camufla
o estresse em desinteresse
mas transborda eventualmente
explosivo
quando eu só não quero falar

"rei dos esquisitos"
da inacessibilidade do oceano alheio
infinitos mundos inexploráveis por mim
**************************
contexto esmagador
verborragia incendiária
de uma tristeza intensa
insatisfação profunda
a criança interior está morta

é difícil ser eu :(
assim esquisito

ter esperança
pra seguir lutando
existencial fenomenológica

bora lutar então :v
fuck it

.

o que aconteceu
que esse amor foi tão intenso pra mim
tão gostoso de viver
e tão doloroso de deixar ir

amar é como ser passageire
num trem desgovernado

viver também, mas mais demorado

avatar
mente dialógica
estridente
desassossegada

"esqueceram de mim fácil
melhor assim"

transbordar os limites
um pássaro contra o vidro da janela
querendo a liberdade que o outro tem
a autorização
o direito

"o corpo importa"
- observacional

cansade de lutar, se fazer entender
da autocrítica do sentir
fazendo o meu melhor
aprendendo

"um adjetivo bom pra vida é louca
pq pra viver não pode bater bem
se bem que no fim o mundo está morrendo
no final de tudo não sobra"

"o atirador alegou à polícia que sofria bullying.
isso teria motivado ele atirar contra os três colegas na escola"

"arma na mão pra garantir a sua paz
oferecer a outra face nunca mais"

o choro que vem e não acontece

ação impulsiva
emoção reprimida mal canalizada

no jogo do amor
a regra é não ser trouxa

sonhei com ela de novo
a gente se despedia e ia cada um pra um lado

encontros e desencontros

Nenhum comentário: