sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Reencontro ao acaso

Olá, você
Ex-companheiro de longa data
Odiava o Mundo
Queria que tudo explodisse

Nos encontramos de novo

Você está diferente
Eu também estou
Mas você mudou muito mais

Você parece mais frio
Mais severo
Mais distante

Procuro olhar nos teus olhos
Mas você já não os tem

Sua expressão
Que antes era marcada pela raiva
Agora está sombria
Misteriosa
"Decifra-me
Ou te destruo em mim mesmo"

E eu que tanto te quis longe
De certa forma
Te quero comigo
Como a um velho amigo

Amigo é o que somos, certo?
Grandes amigos que se distanciaram
Fomos grandes amigos

E esse rancor, hein?
Passamos tanto por ele e voltamos a ele

Mas dessa vez é diferente

Parece mais frio
Mais severo
Mais interno

Faz parte de mim
Está preso a mim

Nenhum comentário: