quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Comentários (42)

Lamentável


:(

------------------------------------------------------------------------------------------

Leia atentamente


Eu achei que o texto falha em explicar algumas coisas, o afã de dizer que a maconha é vilã é tanto, que algumas cosias parecem mal explicadas porque realmente não se faz questão de explicá-las.

Acho estranho uma revista tratar jovens por adolescentes, eu diria que adolescência é um estado de espírito, já a juventude é uma fase biológica do ser. Mas isso é o que eu acho, ok...

"...interrompido seu uso, o dano às sinapses permanece muito mais tempo – em muitos casos para sempre..."; "para sempre" é foda...

"Os efeitos psicoativos da maconha são conhecidos desde o ano 2000 antes de Cristo." 2000 antes de Cristo, onde? Por qual povo? Que pesquisa aponta isso?

Falando em pesquisa, a Matéria cita uma pesquisa feita em Otago University, NZ e Duke University, EUA, mas não dá nenhuma fonte concreta pela qual eu possa buscar tal pesquisa. Estranho também...

Vládia Ofenheim... foto, eu particularmente acho que essa foto tem algo estranho :T

"O cineasta paulistano Álvaro Zunckeller, de 32 anos, fumou maconha durante duas décadas, desde a adolescência..." hum, ok...
Procure "Álvaro Zunckeller cineasta" no Google
...
Estranho né :T
Agora procure "Álvaro Zunckeller cineasta -maconha" no Google denovo
curioso né? :D o cara é cineasta, mas não existe UM dado sobre o cara na Internet :)

Vamos pra próxima...
Ana Cristina Fraia... Doutora, psicóloga, trabalha na Maia Prime, clínica de rehabilitação
Pode ser sério, nem duvido que seja, mas é conveniente pakas :T

Em frente...
José Alexandre Crippa... Doutor, Lattes, ok o cara existe :)

O último
Valentim Gentil... Doutor, entrevista no Roda Viva, parece um cara bem sério
Detalhe: durante essa entrevista, o Doutor cita vária drogas como desencadeadoras da síndrome do pânico (que é a base da pesquisa dele), inclusive, a Cafeína. ...Partiu proibir?

Minha avaliação da coisa:
Maconha deve fazer mal em algum nível, óbvio, seria muita inocência dizer o contrário
Mas mais importante que isso então, se a maconha não pode ser liberada porque faz mal, por que o cigarro e o álcool são liberados?

Eu espero não ter colocado esse vídeo no blog já, mas veja:


------------------------------------------------------------------------------------------

Sem palavras =/


Gente, que sensação pesada O:

Quero descobrir de que documentário é esse corte, se alguém souber, por favor diga

------------------------------------------------------------------------------------------

Bora rir porque né


Num país que leva a sério as coisas, essas poderiam ser ótimas idéias pra se debater

------------------------------------------------------------------------------------------

Relembrar é viver


A notícia é de 2009, alguma repercussão no presente momento?

Nenhum comentário: