domingo, 19 de janeiro de 2014

Oi (82)

Já dei oi de tantos jeitos que não sei mais como dar oi
Então, oi o/
Nossa, essa correria inda me mata @_@
Ou não u.u mas enfim
Correndo com trabalhos, editando vídeo de fim de ano que vai pra sua terceira semana de atraso (Y)
Nem é exatamente que eu estou afogado no trabalho, mas eu to me sentindo muito cansado ultimamente e não sei dizer porque
Podem ser as muitas horas de sono que finalmente vieram me cobrar um tempo pra elas, mas véi... Ainda vou passar muito tempo fazendo muita coisa ao invés de dormir :T
Bom, enquanto tento achar uma solução pra isso, o mundo vai girando e eu vou fazendo o que tenho obrigação de fazer (faculdade) e atrasando o que faço por gosto (blog) e a vida segue em frente :D
Puta coisa vergonhosa de se dizer aushuahsuahshszu
Bom, enfim
Vou pedir desculpa pelo post de comentários dessa semana que só teve UMA notícia (Y)
Eu tava em véspera de prova, inclusive o post foi pro ar no dia da prova, então foquei no estudo e acabei não lendo notícias
Nem livros eu tenho lido por esses dias e eu quero muito voltar a lê-los
Em termos de livro, talvez o maior motivo da minha parada seja o fato de que eu me aventurei a ler Moby Dick e apesar de o livro ser muito bom ele tem trechos que são muito pesados, pelo menos pra mim, eu achei pesado (pesado de denso né, de leitura cansativa, sempre bom lembrar)...
Bom, partiu continuar a vida
Volte sempre que quiser e pá e pá
E beijos em especial pra morena mais linda do mundo ;)

Nenhum comentário: