domingo, 26 de fevereiro de 2012

Oi (19)

Oi, gente.
Meu último Oi morando em Marília começa aqui ;D
É verdade que eu tinha que ter postado mais um Oi antes desse, na semana passada, mas eu estava sem PC e aí fodeu, né...
Aí meu PC chegou sexta, 24, bem depois de ter caído aquela chuva torrencial. Fatal! Minha net ficou uma bosta (Y)
Pra ajudar também, não estou me acertando com o fone de ouvido e como o cara que consertou o PC fez uma merda grotesca com minha máquina, eu preferi nem esquentar a cabeça com isso agora e ligar o foda-se, então não vai ter música hoje também...
Pra compensar isso, semana que vem, que já estarei no meu futuro lar, postarei três músicas :D
Bom... Novidades do último fim de semana que não deu pra contar.
Fui finalmente pra Dirceu...
Eu e meu amigo, o mesmo que foi para Padre Nóbrega, pegamos umas bebidas e fomos andando no escuro, numa estrada de terra, rumo Distrito de Dirceu.
Só podia dar merda...
Andamos pra caralho, passamos muito medo (a estrada é muito escura, muito mesmo, e é um vale, se descer, precisa muita energia pra voltar...), chegamos e achamos o quê?
PORRA NENHUMA!
O Distrito se resume à uma rua de uns duzentos metros de extensão, cachorros, algumas casas velhas, mais cachorros, umas entradas de fazenda, muitos cachorros um posto de saúde, um gato, uma igreja e um campo gramado que pode ser chamado de praça. Eu disse pode...
Voltamos de carona com um cara aleatório, ouvi o carro dele se aproximando e corri pra ver se ele levava a gente de volta e ele concordou. Sorte é pra poucos :D
Ele deixou a gente na entrada de Marília a meu pedido e a gente voltou andando até o Terminal, onde pegamos um busão e boa, estávamos em casa :]
...
Essa semana, não to lembrando de nenhum fato em especial.
Tentei correr pra ver todos os meus amigos, ou pelo menos boa parte antes de ir, mas admito que não deu muito certo...
Peço desculpas a quem não vi =\
Juro que tentarei entrar em contato D:
Acho que é o que tenho a dizer por agora...
Espero que fiquem todos bem aqui =]
Que sejamos muito felizes x]
O maior abraço que eu puder dar em vocês
Saudades
Chu'bS

2 comentários:

lídia disse...

BOA SORTE BEBÊ!!!!sei que você se divertir,amaduracer,aprender muito.Vai ser uma ótima experiência.Vamos sentir sua falta!mas logo você estará de volta e vai ter tempo de sobra pra ver todo mundo (porque será férias IEII!)
E não esqueça de me mandar as fotos.Tive que deixar de lado a ideia de levar uma foto de cada um por falta de tempo,vou revelar aos poucos mas não quero acabar de revelar em maio.Então faça o favor de passar logo.E me manda também as do aniversário,nem que você precise me mandar uns três ou quarto e-mails.
Pra quem achou que eu fui cruel com meu amado amiguinho,fique sabendo que essa pessoa chamada Cauê,vulgo Chu,está pra me passar fotos desde setembro e não quero vir aqui pedir ano que vem.
Bessos!

kah disse...

também quero as fotos do aniversario \o/

e chuuuuuuuuuuuuu, BOA SORTE CARA, vc consegue xD
e se conseguir, de uma parada em londrina na volta que eu te faço uma lavagem ceLebral .-.
KAOPSKAPOKSPOA