segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Só leia se estiver perfeitamente confortável...

Tirarei esse conforto agora.
Você sabe quem eu sou?
Por que eu não sei...
Faz algum tempo já que me perdi na minha mente.
Alcancei lugares que eu não conhecia e de repente tudo saiu do meu controle.
Eu não me reconhecia mais, não podia mais voltar a ser quem eu era.
Então quem sou eu?
Meus amigos estão fugindo ao meu alcance e eu não estou acompanhando.
Minha vida está tomando rumos e eu ainda não sei pra onde vai
Meu ônibus tem uma pessoa além de mim, mas eu não vejo ela quando e como devia, apenas a vislumbro em alguns momentos.
Quem são vocês?
Pra onde vão?
Por que não consigo estar com vocês?
São muitas coisas acontecendo e eu fico me prendendo nas que me fazem mal.
Poucas vezes experimentei tanto ódio.
Ódio que me corrói...
Ódio que não consigo deixar de sentir...
Ódio que anula o meu riso, ocupa minha mente e cria um ciclo em mim.
Isso que tem me tornado tão ausente de vocês.
Isso que tem me ausentado da minha vida.
Estou triste.
Triste por tudo que está acontecendo.
Triste por não enxergar o que devia nessa hora, em que se faz necessário.
Ansioso por começar algo novo.
Mas triste e com ódio.
É foda ser bom demais.
Nunca vi muitas vantagens em ser bom, pra ser sincero.
Sou bom porque acredito que é o certo a se fazer.
"Deus" põe as pessoas na sua vida e as tira depois de um tempo.
Eterno é o sentimento de que essas pessoas estão pra sempre em sua memória.
"Deus" é Eterno.
"Deus" é uma lembrança.
Lembrança que às vezes se faz presente.
Mas só às vezes.
"Deus" vive em cada um de nós.
Mas nesse momento eu e Ele estamos de cara virada um pro outro.
Eu sumi.
E agora que vejo isso quero voltar.
Quero voltar pra mim antes que seja tarde demais e eu tenha perdido tudo que gosto.
Nesse momento preciso de ajuda.
Me dê sua mão.
Me ajude. Quero me reerguer...
Quero ao menos poder partir com um sorriso sincero no rosto.
Sem ter que ir e ficar pensando mil coisas sobre ódio e tristeza.
Ouça os trovões.
A chuva se aproxima.
Chu'bS


----------------------------------


Escrevi ouvindo (graves aumentados, volume máximo):
Relatos De Um Homem De Bom Coração - Fresno
Relatos De Um Homem De Bom Coração - Fresno
Porto Alegre - Fresno
Relatos De Um Homem De Bom Coração - Fresno
Quebre As Correntes - Fresno
Velha História - Fresno
Relatos De Um Homem De Bom Coração - Fresno

Um comentário:

Lidia disse...

(Lídia está te oferecendo a mão)
Força,Chu![isso vai soar incrivelmente auto-ajuda] já pensou que essa tempestade pode estar levando seu ônibus pra um novo caminho?agora tá uma bagunça porque é o momento de escolha,de transformação.Depois volta a estabilizar.Provavelmente você não será o mesmo,acho que mais do que uma despedida dos amigos e da sua rotina,essa mudança é uma despedida da sua 'versão' atual,você está no meio de um download.Passei por uma tempestade bem forte,até ontem estava numa crise horrível de ansiedade.Posso te falar,não adianta alimentar ódio,a gente sente (eu senti especialmente de mim mesma),mas se você conseguir controlar,pode facilitar a turbulência e dá pra aproveitar melhor o momento,porque todos eles por piores que sejam são sempre ricos.Você não tá sozinho,tá ocupado,tá confuso,mas tem amigos pra sempre.Você tem meu telefone e fique sabendo que pode ligar (e logo terei Skype).Love you!