quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Minha flor *--*

Eu te digo que não sabia se viria até aqui pra fazer esse post
Não ando num clima bom pra postar, aliás não tenho estado num clima muito bom pra viver a minha vida
Mas você está sempre aqui pra me lembrar que eu tenho que viver e seguir em frente
Você está aqui pra roubar a minha tristeza
Você me faz realmente bem e quando você está mal eu fico muito preocupado
Muito mesmo
Às vezes eu fico mal por algo que me atormenta e não consigo manter esse sorriso que você tanto gosta
Mas acredite, fico feliz por você permanecer do meu lado tentando me fazer sorrir
Vamos viver muitas coisas ainda
Vamos seguir nossas vidas
Confio em você com todas as minhas forças
Não tenho idéia do que mais posso dizer para você
Às vezes tenho a impressão de ter te dito tudo isso, mas fica aqui registrado o meu amor
A pessoa que mais amei sem dúvidas
Você merece tudo de bom
Não posso dizer mais nada
Eu te amo
Amo muito
Obrigado por tudo
Minha flor mais linda
A pessoa que mais amo
Você é especial

-----------------------------------------

Escrevi ouvindo:
One More Time, One More Chance - Masayoshi Yamasaki
A Chance To Shine - Akino

-----------------------------------------

Não posso dizer mais nada, né x]
Você sabe... x3
1 ano com a pessoa mais perfeita
A melhor pessoa que conheci, e a mais perfeita *--*
s2s2s2 Srta. M.S. Bebê s2s2s2

Nenhum comentário: