domingo, 4 de março de 2012

Oi (20)

Pois é, povo.
Aqui estou eu em Pelotas, contando minha primeira semana pra vocês...
Estranho...
Como minha mãe e a Srta. M.S. Bebê estavam aqui até às 08:00 de hoje, 4 de Março, minha primeira semana pareceu um pouco uma viagem, mas tá valendo, eu acho...
Bom... Vim pra cá na terça, longas vinte e cinco horas de ônibus até aqui. Então cheguei na quarta, como dá pra deduzir, né... E então passei os dias até sexta morgando e resolvendo pequenos problemas.
Ainda não conheci a galera da pensão direito, mas isso resolverei fácil.
Então tive um sábado muito épico! Fui na praia com a namorada mais perfeita do mundo e a gente se divertiu bastante, como um perfeito casal de bobos x]
E aqui estou eu, né, um pouco ansioso, um pouco triste, um pouco calado, um pouco tudo...
Nunca achei que fosse chorar por me despedir de alguém. mas sei que chorei por alguém que valhe a pena.
Não sei se conseguiria dizer tudo que tenho sentido... Acho que ainda não é a hora de dividir isso.
Então vou ficando por aqui ;D beijinhos aí pra todos que estão me acompanhando... e quem não estiver me acompanhando, vá se fuder xP

2 comentários:

Ariadne disse...

acho que essa é a sensação de todos nós que fomos embora, mas vai chegar um momento, que você vai descobrir que vale muito a pena... (pelo menos eu espero que chegue, não pretendo deixar São Paulo me engolir como deixei Rio Preto... e não permita que Pelotas faça o mesmo com você)

lídia disse...

Queria voltar pra Marília com meus pais e chorei escondido a tarde inteira.Prontodesabafei.
Força Chu!!