domingo, 12 de fevereiro de 2012

Oi (18)

Então, minha gente muito loka, o baguio aqui é sinistro e eu tenho umas novis aí que to aprontando (Y)
Mas eu nem vou falar delas agora uahsuashuashusa
Então, minha semana, vamo lá, como foi minha semana? :X
Cursos! Direção de Fotografia e Montagem pra Cinema, conclui os dois com êxito claro (Y)
Sábado não teve rolê, mas foi sem dúvida um dos melhores dias da minha vida, porque passei ele com a melhor pessoa do mundo, a Srta. M.S. Bebê *--* E vale lembrar que sexta foi nosso ano de namoro. 1 ano com a melhor pessoa do mundo *--*
Enfim, como eu não quero contar muitas novidades agora ou contar meus planos pro futuro nesse momento, porque né, tenho medo de fazer mil planos e não concretizar nada :X
Então, fico por aqui mesmo, galerinha do mal.
Vejo vocês na semana que vem ae o/

Um comentário:

Ariadne disse...

confesso que as suas novis secretas me assustam profundamente, ainda mais no momento pelo qual você está passando