domingo, 5 de fevereiro de 2012

Oi (17)

Oi.
Então, eu não tô num clima muito feliz pra falar da minha vida, mas essa semana teve um acontecimento que é interessante, talvez, contar, mas acho que merece um post a parte. Se eu não postar, é porque deixei de lado...
Enfim... Uma outra coisa interessante dessa semana é que eu voltei pra psicóloga. diante da minha ida para onde quer que seja achei que era uma boa hora pra voltar lá e dar algumas explicações ou pedir alguma ajuda, ou coisas assim...
Uma nota sobre o blog: Anda difícil fazer os posts de Sábado no Sábado, então postarei o mais perto disso possível.
Posso agendar os posts também, mas acho que não dá o mesmo ar...
enfim, é isso aí.
AH! Meu trote foi sexta!
E é óbvio que não cortei o cabelo (rs)
Falou, galera, abraço apertado em todo mundo ae!

Um comentário:

lídia disse...

Eu queria ter cortado seu cabelo..entfim,fiquei muito feliz com seu post,estou esperando o resultado da Unicamp e foi muito bom ter algo pra ler,valeu Chubs!