terça-feira, 13 de setembro de 2022

Obsessive

silêncio boy
respira fundo, com calma

redirecionar paixões
fazer sentido

as mesmas músicas
os mesmos podcasts
qualquer desculpa pra fugir desse silêncio que atormenta

"pq não eu?"
pq eu não.

desencana véi
agora já era
psicopata
esquizofrênic
aberração

"alguém chama um exorcista"

"I hate her
how many times haven't I said it
I hate the fact that she hates me and I shall never forget her"

estou condenad

a viver o resto dos meus dias
assim

sozinhe

prese nos meus pensamentos
me dizendo e respondendo
dormindo pra não me matar sempre que quero-

o incômodo paira

invejose
estrategista

só me deixa te esquecer
que aí fica tudo bem

I wish

*risos de nervoso*
"guarda os pulsos pro final"

meio Cinderella
mas transportada pra qualquer outro lugar no auge do momento

solidão e solitude se confundem

.

então doutora, eu sou interlocutor
nunca sozinhe
pois as vozes não vão embora
a rejeição é tão presente
enclausurade

eu seria, daí, um corpo trans

hoje eu me acolhi
me olhei no espelho e me reconheci mais que ontem


São 2 espíritos

             Colapso e Fúria

um corpo [trans]

                   Cauê

e o corpo espelhado

                        Syiá


life's good sometimes :)
along those lines

Nenhum comentário: