domingo, 25 de setembro de 2022

"cuide de vc"

presa num corpo macho

preterida
inábil

um homem cis-hétero afeminado
pessoa não-binária

ontem era Pra Curar
hoje é Pra Doer
pq Tem Dias

"mas nada disso vai fazer vc se apaixonar por mim
se o que eu tenho e o que eu sou não valem mais
não acho justo a vida me ensinar
de um jeito tão cruel
como se fosse só assim
pra eu entender que vc não é pra mim"

ostensivo

ponto de contato
derrota inescapável
da ausência de fé
numa cela
com a normalidade

"close your eyes
pray for plagues
cleanse this Earth
bring out doomsday"

cansaço e desesperança
cenário desolador
decisão egoísta
da indisposição

sonhei com ela de novo.
saudade de uma conchinha
[um colo]

o prejuízo
que é só meu

violência e autoria

o amor que eu posso dar a outrem

"eu tenho uma tendência a rir de nervoso, sinto muito :( "

boy, como vc tá?
a saudade bateu

eu vi mesmo no colo de quem vc foi buscar conforto
pode vir quando quiser

senta na minha cara
me abraça de conchinha
passa a mão pelo meu corpo

"e a gente canta
e a gente dança
e a gente não se cansa"

.

a Ciscolonização

head to the wall

Cauê é a performance
por Colapso e Fúria

coautoria

Fúria é o corpo
Colapso é a consciência

trans

Nenhum comentário: