segunda-feira, 19 de setembro de 2022

"eu visto preto
por dentro e por fora
guerreiro
poeta
entre o tempo e a memória"

mas vem, respira fundo

"não posso mais me enganar
viver a vida que eu perdi
e pra poder recomeçar
deixo que tudo chegue ao fim"

eu não quero mais te ver
vai viver sua vida
transe muito, seja feliz enfim...
não é a primeira vez que eu sou preterida mesmo

eu sempre soube que ficaria sozinhe
só esqueci por um tempo

agora, não quero mais esquecer
não quero ver essa sombra retornar
se vou morrer sozinha, I might as well put an end to it my way

abraçar a morte
tornar-me fantasma
esvaziar-me em solidão

hikikomori

Fúria é uma performance [?]
Fúria não existe [?]
Fúria é o espelho?
Fúria é a saída mais fácil

esbarra
colisão frontal

dessincronia
despersonalização?

esquisito
(in)coerente

fluidez interna e contextual que termina (ou começa) no esbarre

o espaço-tempo

o silêncio convidativo
fim de tarde barulhento

"A minha essência é medo"

lapida-se

inadvertidamente sintétic

Colapso se dirige à Fúria no palco
da autorização à intromissão
ia julgar, mas podia ser eu

sonhei com você
a despedida que não tivemos
o abraço que não demos
no vazio que me invade
a certeza que vc nem vai perceber minha falta

despedida ensolarada
fria com a nossa pouca intimidade

"colo de moto tlgd? tenho dinheiro
as cachorra fica tudo ouriçada quando eu chego
eu ponho pânico, peço champagne no gelo
aquele balde prateado em cima da mesa
dá o clima da noite, uma caixa de surpresa
fico ali olhando, sentado, filmando...
só maldade pra lá e pra cá, desfilando
elas fazem de tudo pra chamar sua atenção
para, taca na cara, na pretensão
cola de calça apertada, boca de sino
de blusa decotada, perfumada e sorrindo"

só me deixa te esquecer :(

Nenhum comentário: