sexta-feira, 29 de julho de 2022

Six Feet Under - Billie Eilish


socorro!
eu me perdi
de mim mesm
de novo
mas eu me
lembro de vc

não!
não volta
não vai
acabar bem
mas eu queria
que vc me contasse

nosso amor está bem enterrado
mas não posso deixar de pensar
se a chuva regasse nosso túmulo
brotariam flores?

poderíamos florescer
de novo?

reimaginar
meus beijos
apagar
seu toque
isso tudo
é demais
pra mim

sopra o ar
pra longe
deixa a fumaça
sair
como pode
vc
morrer assim
sem preocupação?

nosso amor está bem enterrado
mas não posso deixar de pensar
se a chuva regasse nosso túmulo
brotariam flores?
poderíamos florescer?

estão tocando a nossa música
montando a cama pra essa noite

e todas essas nuvens
nos chovendo de volta à vida
mas vc aqui só me dá frio

bem enterrado
mas não posso deixar de pensar
e se a chuva regasse nosso túmulo?

floresce

floresce
 
de novo

socorro!
eu me perdi
de mim mesm
de novo
mas eu me
lembro de vc

*tradução livre

Nenhum comentário: