segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Oi (153)

ai gente nem sei mais
tudo muito louco, muita correria, muitos pensamentos, muitos trabalhos
muita racionalização e muita droga pra acompanhar
o dia não começa sem café e não termina sem chá
durmo e acordo, entre os dois fico remoendo a vida tentando ser sempre melhor
aprender pra evoluir
aceitar pra aprender
num ciclo eterno do qual eu queria umas férias
desesxistir
deixar a casca por um momento e me conectar com outro universo em outro tempo

4 semanas do término e ainda impactade.
é tanta coisa pra absorver
tanta coisa pra me repensar, melhorar
em nome de quê, agora que não há mais um amor pra me receber em casa?
eu sei que em meu próprio nome
é só cansativo não ter alguém
parece um desperdício ser uma pessoa tão perfeita e estar sozinhe
nem que fosse pra me enganar, me distrair de mim mesm

Nenhum comentário: