quarta-feira, 20 de julho de 2022

nada aconteceu ainda/Obsessão

há uma semana que falta uma parte de mim
um vazio que me acompanha quando acordo e
só vai embora quando te encontro nos meus sonhos
uma dor que não é demais
nem vai embora
só me abraça o peito e não deixa respirar

estresse

pânico

sobrevivência, psicodelia e ponto

"tentando me equilibrar pra não cair"

como matar um amor que não acabou?
tu levantou um muro entre nós

e eu simplesmente não consigo entender porquê :(

- digo as coisas e me arrependo
- não devo invalidar o que sinto
mas não entendo se devo dar voz

ninguém pode me impedir de afogar
talvez eu devesse mesmo morrer
que dia incrível :)

"revigorar mais uma vez. reconstruir mais uma vez!"

todos nós somos um pouco esquizofrênicos
eu não escuto literalmente, mas o meu corpo grita por inteiro
não há o que eu possa fazer pra te convencer a ficar

apneia escapista

"quantas vezes hoje vc existiu?
quanto tempo mais aguenta sem viver?"

15 dias passados no inferno
hoje aconteceu alguma coisa
ainda assim nada muda
nós somos e estamos
condenades

quem tá no palco é Fúria
quem dá o texto é Colapso
ela adora o palco, mas ele
preferia estar na plateia

ardendo de vontade de falar
mas paralisado de medo
acabou que não disse

fechou a cara e saiu em silêncio

Colapso e Fúria alternam votos de silêncio entre si
por tristeza ou por raiva
preferem se calar, contemplando
o vislumbre de um último riso irônico
um estouro seco e a despedida

existência ambígua
aprecia a riqueza de estar viva
enquanto anseia pelo fim

horror cósmico

trauma, quebra, ruptura

Nenhum comentário: