segunda-feira, 4 de julho de 2022

Oi (151)

Apresentei a Colapso no último Oi, mas também conheci Fúria nesse processo e nada mais faz sentido então é sobre isso.

eu só entro pra postar nesse site quando alguma merda acontece, então meio que sim... uma merda aconteceu

aí sei lá, me dá vontade de vir aqui tentar falar sobre essa merda em específico, mas eu acabo encontrando  (dentro da minha mente) tudo que esse blog nunca foi pq afinal eu nunca de fato sentei e deixei as coisas saírem

...

mais ou menos


enfim... é difícil me atualizar de tudo sem sentar pra escrever.

minha namorada terminou comigo.

e eu to processando, ok.

acho que é isso né, as pessoas enjoam de mim e me trocam djsjdskjd

mentira, eu sei que é mais complexo que isso. é só um pouco chato ser desapegado.

desapegado enquanto quem sofre a ação de desapegar de outrem.


enfim...

merda acontece

faz parte.


e sobre sentar e deixar as coisas saírem: aqui realmente não é um lugar muito prático :(

o que eu acho mais triste disso é que aqui sinto que é o melhor espaço pra registrar uma autobiografia.

eu queria muito ser essa pessoa que super escreve a própria história de sucesso.

só que PÁ! nenhum sucesso

e aí aqui estou eu, pq mais uma vez um relacionamento termina YAY


acabou de acontecer, ainda to processando

é só... triste, mesmo

Nenhum comentário: