quinta-feira, 14 de julho de 2022

Relatos de um Homem de Bom Coração - Fresno



eu procurei
jurei que não iria mais falar de mim
porque eu achei
que eu tinha outras histórias pra contar

tudo o que eu sempre procurei
tudo o que eu sempre sonhei não vale nada
se não enxergo um palmo a frente então nem tente olhar pra trás
não existe uma só curva nessa estrada

preciso de uma bifurcação
e eu vou pra longe de você

eu já perdi
eu já sofri demais
eu parti
joguei tudo pra trás

eu vou fugir
pra bem longe daqui
vou caminhar
e ninguém vai me seguir

eu tinha apenas 16
e já achava que eu sabia demais
tudo o que eu tinha era um quarto e o dinheiro dos meus pais
e alguns amigos que cabiam numa mão

era vazio aquele rio de solidão

hoje viajo num só mês
milhões de milhas sem ter pra onde voltar
o asfalto é minha casa, mas não dá pra chamar de lar
é tão vazio, tão frio, tão fora do lugar

não existe nada aqui que vai me fazer mudar

eu já perdi
eu já sofri demais
eu parti
joguei tudo pra trás

eu vou fugir
pra bem longe daqui
vou caminhar
e ninguém vai me seguir

anoiteceu
mas faz tempo que a minha vida escureceu
não sei ao certo quando isso aconteceu
só sei que o culpado fui eu

de que adianta abrir os olhos
se sei que os flashes são para me cegar?
esses abraços são pra me amaldiçoar
eu nunca te obriguei a me ouvir falar

e desde quando você acha que sabe melhor de mim do que eu?

existem tantas coisas que eu vivi que você nunca viveu

eu procurei
jurei que não iria mais falar de mim
mas eu sou assim
eu tenho tanta história pra contar

Nenhum comentário: