terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Oi (116)

olá, blog, faz uns dias que não escrevo e tenho me focado bastante no canal, então os escritos ficam meio de lado
meu sketchbook tá na mesa, aqui do lado, só esperando o momento de desenhar/escrever
tenho o usado muito pra anotar ideias de vídeos pra gravar, mas quero sentar e fazer uns traços livres
só sinto que há momentos mais específicos em que o desenho flui. talvez seja mais relacionado com o momento que eu estou passando, quando sinto que tenho mais sentimentos presos em mim, necessitando transbordar.
to um pouco apreensivo com os posts de janeiro, porque aquele rolê de fazer uma média de um post por dia parece que não vai rolar. é verdade que faltam só dois posts pra bater essa média (o que é bem pouco), mas eu queria estar escrevendo mais.
bom, ainda assim foi uma quantidade de posts bem interessante pra esse mês. está sendo um mês MUITO bom e produtivo pra minha vida pessoal
vou levando, me permitindo e assim sigo

Nenhum comentário: