domingo, 21 de janeiro de 2018

Oi (114)

oi
talvez dê pra perceber pelo meu último post que rolou uma bosta aí, num rolê...
continuo com raiva pela situação, só que agora que passou a bebedeira eu fiquei meio bad por uma coisa que disse
não que seja ofensivo ou menos verdadeiro do que foi na hora, mas porque foi gratuito mesmo
o que me deu mais raiva não foi a situação em si, mas a repetição. foi uma situação que já aconteceu comigo muitas vezes e que não faz o menor sentido lógico
anyway, dois posts refletindo sobre essa merda já são muita bateção de tecla pra uma coisa que não vai ser resolvida e eu nem "posso" explicar direito o que aconteceu porque 1) envolve outra pessoa 2) eu estava bêbado e não lembro exatamente como aconteceu (talvez eu até tenha ficado mais irritado do que a situação merecia)

mudando radicalmente de assunto, eu queria postar menos Oi's, mas não to na minha fase textual mais produtiva
e até tenho me atido mais aos aspectos do meu dia-a-dia, bem "querido, Diário" mesmo...
também não verbalizei isso em nenhum lugar ainda, mas tenho tentado manter uma média de um post por dia no blog (e tenho conseguido). não sei como isso vai continuar, como vou fazer ou sei lá, só to indo sem fazer muitas perguntas

lembrei agora que "tenho" que fazer back up dos meus textos no VPMT. talvez postar aqui no blog com comentários, sei lá. algo que procure rever aquele espírito juvenil e julgá-lo.

Nenhum comentário: